quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inverno 2010!

Muitas novidades para a próxima estação estão chegando... Queria achar um jeito de resumir tudo para iniciar os posts de Inverno; Difícil resumir tudo em uma foto, são tantas coisas, mini-vestidos, calças skinny, preto, vermelho, ombros marcados... mas calma, aos poucos vou colocando cada coisinha.
Mas no geral, o que me lembro em primeiro momento, depois de ver todos os desfiles nacionais para a estação, é que vem muito preto por aí! As cores escuras não são novidade para a estação mais fria do ano, mas dessa vez aparece em praticamente todos os desfiles. E não de uma maneira monótona, porque pequenos contrastes são feitos com cores vibrantes, e as modelagens são de babar... Nessa foto do final do desfile da Ellus fica bem clara essa tendência, e as cores que aparecem são amarelo, laranja e azul bic. Gostando ou não, o preto tem muitas vantagens... a primeira é que sempre temos algo no guarda-roupa, a segunda é que é sempre um bom investimento já que não sai da moda, e a terceira é que cai bem para todo mundo né! O jeito é dar um charme a mais com acessórios divertidos e diferenciados.
Lembre sempre que moda é diversão, tem que ser a parte divertida do dia a dia, e não uma dificuldade, um problema. Procure sempre misturar as suas peças, sobrepor algumas coisas, comprar um detalhe novo, estar sempre de olho nas novidades e se sentir linda! Se você tem medo ou vergonha de usar alguma coisa mais ousada, pelo menos experimente, e veja que a reação das pessoas ao seu redor pode ser positiva!
Beijos, até mais.

Um comentário:

  1. Oi floooorr, tbm fiquei mega sumida ahahaha! Acontece!
    Adoreeeeiii o post!!!
    Vou tentar não sumir mais...e vc tbm hen!?
    bjo bjo

    ResponderExcluir